Informes OF sobre o início das aulas :)

A Oficina Flamenca gostaria de lembrar a tod@s que nossas aulas recomeçaram na semana passada e que algumas turmas já estão ficando cheias. Porém, reforçamos também que é fundamental que tenhamos um mínimo de 4 alun@s inscritos em cada curso oferecido e que aguardaremos mais esta semana até anunciarmos se algum dos horários divulgados sofrerá alterações. 

Aproveitamos para avisar que as aulas de zumba permanecem no mesmo horário: 3a e 5a às 8 da manhã ou às 8 da noite e que estamos tentando acertar o horário da turma de Tribal Fusion para confirmarmos com vocês o quanto antes.

Para finalizar, gostaríamos de divulgar uma mudança no curso de cultura. Atendendo a pedidos, este semestre os alunos também poderão cursar aulas avulsas. Sempre divulgaremos na página da escola a programação das semanas seguintes para que as pessoas possam se organizar e se inscrever em tempo hábil nas aulas, que ocorrem às terças das 19 às 20 horas. O valor de cada aula avulsa é de R$ 25,00 para quem é aluno regular da escola. 

Caso tenham alguma dúvida, não hesitem em nos perguntar. Nosso telefone é 3273-7374 e o e-mail é falecomoficinaflamenca@gmail.com. Esperamos que este seja um semestre muito especial para todos nós! Um abraço de toda a equipe da Oficina Flamenca.


Comentários